Return to Website

FORUM MACUA

Local destinado a discutir tudo o que se relacione com Moçambique, em particular, e os PALOP, em geral. Solicita-se o uso de uma linguagem acessível a todos em geral. Mensagens com termos ou temas inadequados serão apagadas.

FORUM MACUA
Start a New Topic 
Author
Comment
View Entire Thread
Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: E em Mo�ambique?

Meus amigos, voçês podem ter toda a razão do mundo quando referem o racismo como factor para a selecção de entrada no Palos, mas se não hover um certo control nas entradas, então onde é que fica a reputação do palos como a discoteca mais IN de Luanda ?Voçês já viram que não têm uma disco igual em Luanda ?Que possa receber eventos como só ela(leia-se Palos ) está preparada para receber ? Como é que justificam o facto de ser uma casa que se mantêm ao mesmo nivel á anos ?Querem estragar uma coisa que está bem concebida ?só por causa dessa história do Racismo? Se quiserem boicotar as idas ao Palos eu estou plenamente de acordo, mas por favor combinem lá isso para uma 5ª feira, para ver se consigo beber o meu copo mais á larga, porque é com esta vossa ignorância que o Palos continua a bater a concorrêcia á distãncia, e meus amigos, só faz falta quem está presente, quem não aparece é esquecido, e em relação ao bem vestir, e ao cheiroso, não consegue disfarçar a falta de educação que alguns desses clientes que são barrados á porta têm, porque Angola é dos angolanos não é dos arrogantes que com 50 usd no bolso pensam que são donos de Angola !As casas têm regras e nem tudo são SANZALAS! TENHO DITO !

Country angola