Return to Website

FORUM MACUA

Local destinado a discutir tudo o que se relacione com Moçambique, em particular, e os PALOP, em geral. Solicita-se o uso de uma linguagem acessível a todos em geral. Mensagens com termos ou temas inadequados serão apagadas.

FORUM MACUA
Start a New Topic 
Author
Comment
No Subject

Quando cidadãos de um País cuja independência levou a morte muitos compatriotas e inimigos,seres humanos,na luta por um objectivo crucial,a libertação de um Povo,e HOJE esse mesmo povo é refém da máfia nascida no seio dos tais libertadores,máfia protegida pela imunidade do factor familiar,membro,amigo ou simpatizante de uma "Patente"libertadora que pela força das armas,poderio,exercito,governo,polícia,esquadrão da morte,etc etc,abafa a democracia e instala a ditadura do mais forte,este mesmo povo,perguntar-se-á,quando poderão dizerem-se LIVRES FINALMENTE!!


Um moçambicano que sabe COMO A MAIORIA SABE quem são os cabecilhas donos do País pela força do que já me referi atrás,esse cidadão se pronuncia um nome,esse nome que nos afoga a garganta com receio da morte,destruição familiar e sabe-se lá que mais,É DE IMEDIATO UM ALVO A ABATER.


E dir-me-ão que não é bem assim,afinal Machado da Graça ainda está vivo.Tenho de tirar o meu chapéu,porque o homem é mesmo corajoso.Nãolhe façam o mesmo que C Cardoso,Siba Siba.Talvez porque M Graça apenas relate o que vê,lê e ouve mas não tem provas que indiquem que o maior Gangster em Moçambique, é o .....